segunda-feira, 27 de junho de 2011

PROJETO SICREDI - COOPERANDO COM MINHA ESCOLA

A Cooperativa  Sicredi, sempre preocupado com o bem estar social da comunidade, possui a Fundação Sicredi, que incentiva e investe em programas sociais junto às comunidades em que suas cooperativas estão inseridas. Assim sendo, foi sugerido à implantação do Projeto: Cooperando com Minha Escola, nas 3 escolas do nosso município.
O objetivo do Projeto é proporcionar através de uma ação cooperativa entre Sicredi, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, e as escolas deste município, identificar, vivenciar e construir atitudes cooperativas em prol da qualidade de ensino e convivência entre educando, escola e família, através de práticas de educação pela cooperação e atitudes cidadãs.
O Projeto será apresentado para todos os professores do município, e já de início contará com a colaboração dos mesmos para que criem um nome para o Projeto. As sugestões serão entregues na SMEC, até o dia 28 de junho, e será escolhido pela Comissão de Avaliação do Projeto. O vencedor será premiado com um notebook.
O lançamento do Projeto, pela equipe da Cooperativa  Sicredi,  será dia 6 de julho, na Câmara dos Vereadores, a partir das 17 horas, e neste dia será divulgado o nome escolhido para o Projeto em Ipiranga do Norte, e o professor autor receberá sua premiação.
Após o lançamento do Projeto, o mesmo será desenvolvido em nosso município, num período de 3 meses, onde os envolvidos desenvolverão um trabalho  que envolverá os valores morais  de cidadania e cooperativismo. Todos os trabalhos serão expostos, e haverá seleção dos melhores pela sua escola, que enviará para a Comissão Avaliadora, onde a mesma votará pelos melhores trabalhos. Haverá premiação para os alunos, professores e escola  ganhadora.
Estaremos sempre divulgando informações sobre este projeto. Fique atento! E participe! Contamos com você!






PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA DO NORTE
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES
COOPERATIVA SICREDI
CONCURSO: NOMENCLATURA DO PROJETO COOPERANDO COM MINHA ESCOLA

PROFESSOR (A): ________________________________________
ESCOLA:______________________________________________
FONE CONTATO: _______________________________________

NOME QUE SUGERIDO PARA O PROJETO: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________

JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DESTE NOME: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ASSINATURA__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário