terça-feira, 14 de junho de 2011

FÓRUM CONSCIÊNCIA CIDADÂ - CUIABÁ

      No dia 21 de junho, das 13h30 às 20h30, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso vai realizar o Fórum Consciência Cidadã, com o tema “TCE, Poder Público e Sociedade Mato-grossense: Um debate por políticas públicas”, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
      O objetivo do evento é discutir a qualidade das políticas públicas de saúde, educação e transporte no contexto estadual e nacional. As palestras são destinadas aos profissionais de controle externo, parlamentares e gestores estaduais e municipais, membros de conselhos estaduais e de municípios, e ainda são reservadas vagas para professores, estudantes e profissionais da área da saúde, educação e transporte.
      Os palestrantes são Valter Albano da Silva, atual presidente do TCE-MT, o professor da UFMT, Julio S. Muller Neto, Elci Pessoa Junior, hoje consultor em Auditoria de Obras Rodoviárias e Civis do TCE-MT, Gustavo Ioschpe, membro do Conselho de Governança do Compromisso Todos pela Educação e o pesquisador Eduardo Giannetti Fonseca.

     As inscrições podem ser feitas pelo site www.tce.mt.gov.br e as vagas são limitadas. Fone de contato: (65) 3613-7100

Nenhum comentário:

Postar um comentário