terça-feira, 28 de agosto de 2012

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS DO GRUPO ANDRÉ MAGGI!


O Grupo André Maggi acredita que as pessoas precisam entender, conhecer e respeitar este valioso bem que é o nosso planeta e toda forma de vida que nele habita. Por isso, através da Fundação André Maggi, destina grande parte de sua atenção a apoiar projetos que tenham relevância para a sociedade.
No ano de 1997, o Grupo André Maggi criou a Fundação André Maggi e, com ela, estabeleceu o elo social em sua atuação, hoje presente nos Estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará, São Paulo, Amazonas, Paraná e Rio Grande do Sul.
Uma das modalidades de investimento social privado praticada pela Fundação André Maggi é chamada de Seleção Pública de Projetos. O objetivo é selecionar, por intermédio de chamada pública, com inscrições pela internet, projeto a serem apoiados em 2013. Os inscritos serão analisados pela equipe técnica da Fundação André Maggi e colaboradores do Grupo, além dos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação André Maggi, responsáveis pela aprovação.
Conhecedores da importância da parceria para o bom desenvolvimento da educação, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes inscreveu 5 projetos na Seleção Pública de Projetos André Maggi.
Os projetos inscritos foram:
·         Projeto Conto: Valores e Virtudes, que tem por objetivo ajudar a construir no educando valores e virtudes para um mundo melhor.
·         Projeto: Aprender a Refletir, que tem por objetivo aprimorar os recursos pedagógicos do setor psicopedagógico e psicoterapêutico escolar, visando atender melhor a comunidade escolar.
·         Projeto: Clubinho Protetores da Natureza, que tem por objetivo ações de preservação e conscientização do cuidado com o meio ambiente, para um futuro melhor.
·         Projeto: Música na Escola: que tem por objetivo o uso da música para colaborar com o aprendizado do aluno, através da  alegria e do prazer.
·         Projeto: Brinquedoteca: que tem por objetivo criar uma Brinquedoteca para desenvolver o aprendizado das crianças da educação infantil através do lúdico.
O resultado do processo seletivo sairá no site da Fundação André Maggi, no dia 14 de dezembro de 2012, e a assinatura do convênio será dia 5 de fevereiro de 2013.
Até lá, aguardaremos ansiosos e esperançosos que um de nossos projetos seja contemplado e com isso nossa comunidade escolar será engrandecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário