segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL "

            A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizou um desfile cívico que marcou as comemorações  da Independência do Brasil nesta sexta-feira, 7 de Setembro, em Ipiranga do Norte. Inúmeras pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença da Fanfarra Muncipal de Sinop.
            Este 7 de setembro foi marcado pela caminhada cívica, com saída da Prefeitura Municipal em direção à Praça Central. A Fanfarra Municipal de Sinop abriu o desfile, com um belíssimo corpo de bailarinos, que fazia a frente  e logo após seguia o grupo da fanfarra, entoando uma marcha para alegrar a caminhada cívica.que contou com a participação dos estudante e professores da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, também da Escola Estadual André Antônio Maggi e do grupo escolar do Centro Municipal de Educação Infantil “Primeiros Passos”.
Completando a solenidade alusiva a Independência do Brasil, na Praça Central a população ipiranguense aguardava a chegada dos participantes da caminhada cívica,e juntamente com a autoridade civil, o 2º Sargento, Senhor Jurandir Leite, o  prefeito municipal, Senhor Orlei José Grasseli, e Secretária Municipal de Educação, Senhora Elisangela Marin Carbonari,  foi  hasteada as bandeiras e  executado o Hino Nacional. Logo após a Fanfarra Municipal de Sinop realizou uma belíssima apresentação que alegrou a todos.
            A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes agradece a presença de todos que participaram do evento, principalmente professores, funcionários escolares, alunos e pais que prestigiaram o desfile cívico, demonstrando que os valores patrióticos são cultivados no seio familiar e que a pátria é nosso lar e somos nós que a fazemos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário