quinta-feira, 26 de julho de 2012

PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA!


            Estiveram participando de uma palestra no dia 23 de julho do corrente ano, oferecida pelo Programa União Faz a Vida, em Tapurah, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Ipiranga do Norte.
            O Programa União Faz a Vida é uma ferramenta para que juntos possamos construir um futuro melhor. Esse ano, desenvolvemos em nosso município o Projeto Cooperando com Minha Escola, em parceria com o Sicredi. A aceitação do mesmo é geral pela comunidade, pois os efeitos positivos refletem diretamente no dia-a-dia do grupo escolar. Assim, todos aguardam ansiosos pela chegada de 2013, pois temos o interesse de implantar o Programa União Faz a Vida em nosso município.
            A palestra foi com o Professor Flávio Boleiz Júnior, Mestre na USP em São Paulo.
            Os temas abordados referiram-se à educação, fazendo um resgate histórico de como surgiram as metodologias inovadoras que contribuem com a transformação da educação e interagem os alunos com o processo de ensino-aprendizagem.
            Educar é desenvolver novas oportunidades e o Sicredi aposta na educação e a Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga aposta mais ainda, por esse motivo sua equipe sempre está em constante aperfeiçoamento, juntamente com o grupo docente escolar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário