segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"PROJETO VIDA CULTURAL DA EMPRESA AMAGGI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA!"


        O PROJETO VIDA CULTURAL do Grupo Amaggi, é um projeto que acredita  no  poder da cultura, e por isso procura conhecer projetos culturais desenvolvidos no município onde está inserida cada filial da sua empresa. 

         Em Ipiranga do Norte, foi realizado uma apresentação, dia 18 de outubro, das bandas do Curso de Música da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES, que é ofertado a população ipiranguense . O curso disponibiliza aulas de bateria, violão, teclado, contra-baixo, guitarra e voz, durante todo o ano letivo, e oportuniza o desenvolvimento da habilidade musical dos alunos, bem como participação nas bandas  municipais.
































      Agradecemos a todos os colaboradores da empresa AMAGGI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, filial de Ipiranga do Norte, juntamente com seus famliares, pela presença neste evento, em que podemos mostrar o potencial musical dos alunos do Curso de Música ofertado pela SMEC.
     Os recursos são pequenos, mas a vontade é grande e ultrapassa fronteiras. Acreditando nas parcerias de empresas empreendedoras e com visão humanistíca, na oportunidade surgida pela Fundação André Maggi, inscrevemos o Projeto: Música na Escola, para que, se formos contemplados, possamos melhorar a estrutura da sala, para as aulas de música, além de adquirir novos instrumentos, para que possamos oferecer mais vagas no Curso de Música.
     Agradecemos a presença de todos nesse evento e esperamos ter colaborado com o Projeto Vida Ativa Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário